terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Gordices - O Traseiro Assassino


Há um dia em que descobrimos que os nossos pés nos interpuseram uma providência cautelar. E a nossa única reação há de andar algures entre um suspiro e um grunhido...

Ainda não cheguei lá, mas acredito que esteja para breve. Ainda me orgulho de poder afirmar que, no fim da gestação aperto os meus próprios atacadores! WIN!

Mas... no início de Novembro, penso que foi na altura que o meu corpo mais mudou, aconteceu um episódio que pôs o pai da criança a rebolar de tanto rir (literalmente). E eu, em pé, no quarto, meia despida, com ar de poucos amigos, braços cruzados, a olhar para ele... enfim.

Agora que já passei mais episódios destes do que imaginava, já me resignei a ser o bobo da corte, vou partilhar algumas com vocês. As que me lembrar, porque toda a gente sabe o que acontece ao cérebro quando temos filhos.

Toda a grávida quer ser uma sexy mummy. Facto!
No meu caso e, devido à minha patologia de excesso de confiança, mesmo "roliça", continuei a achar-me o máximo e agora, grávida, acho que nunca estive mais bonita. (Só o facto de não ter de me preocupar em encolher a barriga...priceless)

Adiante: Dia de ie à rua! Dia de vestir um vestido de malha super justo e ir passear a barriga até à pastelaria da moda.

Obstáculo: Tentar enfiar as collants do ex-corpo 38 no actual corpo 42.

Calcei a parte dos pés, de lado, meio em cima da cama, meio no chão, tentar não picar as collants com as unhas, tentar não as vestir tortas devido à ginástica de evitar a barriga, estendê-las uniformemente abaixo e por cima dos joelhos, vocês sabem... Depois de uns 5 minutos a contorcer-me tentando caber nas mal fadadas collants, eis que consigo pôr-me de pé e agarralá-las firme perto das ancas. Só falta o final!!!!!!
Um largo sorriso de orgulho começava a romper-me no rosto quando dava o último pulinho para as puxar até à cintura.

CRRRAAAAACKKKKKKKK!!!

Morreram.
O meu traseiro 42 matou-as, esventrou-as sem dó nem piedade. Julgo até ter ouvido um ligeiro risinho vindo da nádega direita.

Mordi os lábios à espera que o Sr. Pai parasse de rir e limpasse as lágrimas e disse:

- Vamos ao shopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário