segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A saga da gaveta com o tom trocado

Malandrinha é uma pessoa amarga na sua essência. Tudo a revolta e é causa para grandes dramas e reclamações sem fim. Pois que uma destas revoltas profundas recaiu sobre uma gaveta. Esta gaveta.

Pensam que Malandrinha reclama e não faz nada??? Bem desejava o marido de Malandrinha que assim fosse. Mas não é.

Comecemos pelo início: Malandrinha, num dia de grande ócio, começa a olhar para os seus móveis. Repara que o tom de branco da gaveta não é exactamente igual ao tom de branco dos restantes móveis. Talvez seja por estarem afastados uns dos outros... puxa para aqui, puxa para acolá.. pois... não são iguais... Começa a saga da gaveta com defeito! Contacto atrás de contacto, departamento atrás de departamento, vem um senhor a casa fazer o controlo de qualidade, declara que apesar de não ser exactamente igual não é diferente o suficiente para realizar uma troca. Pobre alma, não conhecia Malandrinha. Lá leva fotos minuciosas para análise. Concluem que o tom não tem diferença suficiente. Malandrinha fica indignada, reclamação da gaveta para cá, reclamação do atendimento para lá. Vem novamente o senhor fazer o levantamento, que de resto concorda totalmente que existe uma diferença de tom. Finalmente mandam fazer a gaveta nova. Vêm entregar. Não fazem montagem 😐 bolas... Ok, o marido de Malandrinha logo troca a gaveta. É só uma gaveta... 🙅

Marido de Malandrinha chega, olha para a gaveta 😕 declara que a diferença de tom não é suficiente para justificar o trabalho que lhe dará trocar a gaveta 😐

Gaveta nova continua arrumada na arrecadação, de onde provavelmente nunca sairá. Pelo lado possitivo: Se um dia uma criança destruir aquela gaveta em particular, temos uma de reserva 😊

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