quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Adopção VS Gravidez

Esta semana começou bem.

Depois de desistir de ir ao email todos os dias à espera da marcação da primeira sessão de formação relativa à adopção, que tinha sido prometida para este ano (a tão famosa Sessão A) ela chegou.

Portanto, isto afinal até funciona como uma gravidez normal, mas melhor. Assim que cagas na cena e desistes, pimbas, toma lá.  E nem tive de fazer o pino nem a dança da chuva enquanto comia batatas fritas e lavava o pipi com limão. WIN!

Esta história da adopção está cada vez mais a crescer dentro de mim, sem a parte chata das calças deixarem de servir.
As pessoas dão-me os parabéns e eu nunca lhes vomitei os pés.
Nem uma borbulha asquerosa no queixo! 

Por outro lado, não estou a ver o meu marido cair na esparrela de me ir buscar gelados de oreo às 3 da manhã, o que pode ser um contra.... mas... se calhar, bem pedido e premiado, talvez eu tenha sorte! 😏

Rainha de Sabá

Sem comentários:

Enviar um comentário