sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Presentes vencedores - A Casinha Zombie regressada do além

Toda a gente tem uma tia, amiga, vizinha, que, como ainda não tem netos, ou os netos já cresceram demasiado, tenta fazer a limpeza dos armários na vossa direção, porque vocês têm uma criancinha, correto? Afirmativo!

Um dos presentes em segunda mão que recebemos, foi uma casinha de bonecas. Muito gira por sinal, mas estava descolorada do sol, com peças partidas e era too much para a idade da criancinha cá de casa. O mais certo era magoar-se.
Destino: De roupeiro para roupeiro, diretinha, no mesmo saco às riscas onde chegou e tudo. Há-de ver a luz do dia daqui a uns tempos, quando a miúda deixar de achar que tudo se come.

O tempo passou, muita coisa mudou, a miúda cresceu, presentes recebeu, etc. e tal.

Fui ao roupeiro - A casinha!!! Maldito alemão! Esqueci-me da casinha no fundo do roupeiro. 
Já lá cantava outra casinha de bonecas, nova, bonitinha... não ia dar mais esta à miúda. O que é que eu pensei? Se me foi passada, vou passar a outra pessoa. E deixei ao lado do caixote do lixo ao pé de casa.

Tempo voltou a passar.

Encontrei uma vizinha.
- Olha, espera aí que tenho aqui uma coisa que era da minha neta, para a menina!!
(Esta senhora é um amor)

E lá foi a vizinha. Aguardei.
Aparece a caminhar apressadamente, com um saco na mão....
....... às riscas.
...... com? 
Uma casinha de bonecas!

A casinha de bonecas!!



Sem comentários:

Enviar um comentário