sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A primeira vez


Assim de repente penso logo no primeiro beijo. Que não me lembro quando foi e nem tenho a certeza de com quem foi (granda puta que me saí). A primeira relação sexual. Ok desta lembro, mas até que a posso esquecer 😒

A primeira vez que me disseram que não faço sentido nenhum no que escrevo 😒

A primeira vez que fui viver com outra pessoa 😒

Credo... Noto um padrão na minha vida 😓

Mas esta primeira vez em particular... esta nunca pensei que me fosse acontecer 😡 e agora só me lembro de primeiras vezes merdozas por causa disso 😡

Então vamos lá a factos, uma vez que foi esta primeira vez que levou a que escrevesse aqui também pela primeira vez!!! Toma, professora que disse que eu não fazia sentido nenhum a escrever!!! Vai buscar!!!

Então aqui a Malandrinha lá diz de forma muito sedutora a seu marido que iriam proceder a relações sexuais. O que é que seu marido responde? Passa à acção? Responde que sim com ar tarado? Não. Senhor marido de Malandrinha acha que é melhor ir dormir. Sim, leram bem, dormir. Senhor marido de Malandrinha decidiu que era mais produtivo e interessante ir dormir. 

Assim à primeira vista, avizinho algumas ponderações acerca deste casamento 😒

Sem comentários:

Enviar um comentário