quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vergonha própria

Depois de ler as vergonhas das nossas Rainha e Micas... Ganhei coragem para falar disto pela primeira vez na vida. Vamos lá então... Acho que não será tão vergonhoso como a Micas a estatelar-se contra uma porta em frente a um batalhão de gente... Até porque a minha vergonha só poderá ser confirmada por uma única pessoa.. que na altura ainda não existiam telemóveis nem redes sociais (ufa) 🙏
(o que me leva a questionar... Oh Micas... Já havia telemóveis? Uma pesquisa rápida pelo youtube dará frutos?😂😂😂😂)

Pronto, não gozo mais contigo.. Foi muito corajoso da tua parte contar a tua desgraça e eu aguardo ansiosamente pelas desgraças futuras 😍

Então vamos lá...

Malandrinha sempre foi uma pessoa muito inocente. Feliz na sua parvoíce natural. Daquelas tontinhas felizes, estão a ver?
Pois que os meus papás, pessoas ricas em amor mas não tão ricas em dinheirinho, convenceram a Malandrinha que o tanque de lavar a roupa era uma piscina! Malandrinha não cabia em si de felicidade... tinha uma piscina!! Malandrinha brinca todos os dias na sua piscina com toda a felicidade do mundo 💗
Claro que chegando à escolinha, Malandrinha vai logo convidar a sua melhor amiga para ir a sua casa brincar na piscina! A amiga fica super feliz! Tinha uma amiga com piscina!!! Ao fim das aulas, lá vai a amiga toda contente para casa de Malandrinha, com seu bikini e toalha. Malandrinha recebe calorosamente e de forma eufórica a sua amiga e correm as duas para a piscina... Nunca vou esquecer a cara de desilusão estampada na minha amiga. Um misto de desilusão e estupefacção em relação à tontice de Malandrinha. Nem sequer sabia bem o que dizer. Mas não era preciso dizer nada, o olhar dela dizia tudo. O meu tanque não era uma piscina!

Sem comentários:

Enviar um comentário